terça-feira, 3 de setembro de 2013

"NÃO CREEM NO DEUS VIVO"


"E vão ter que te engolir”

Te digo servo: Aquela carne da tua carne, sangue do teu sangue... Satanás anda ao derredor querendo aquelas duas vidas... Mas não... Estão debaixo da Minha proteção.

E ela com a tristeza profunda... Mas só vai mudar quando EU fizer a Minha obra, quando EU terminar a Minha obra... Quando ela der lugar... Mas há tempo para tudo. (Eclesiastes 3)

Minhas promessas estão próximas em tua vida... E vão ter que te engolir... Querendo ou não... Não creem no Deus Vivo por isso não te engolem... Mas não vão ter como dizer... Mesmo que continuem no pecado, mesmo que continuem na rebeldia.

Eis que te levantei para esta obra grandiosa e te revestirei... Te revestirei como não revesti nenhum... ... ...  



Mesmo que tu vás naquelas terras onde matam os Meus... Tu irás e voltarás e não acontecerá nada porque estarei na frente, protegerei de todas as maneiras mesmo que tenha que cegar todos eles... Tudo nas Minhas coordenadas... E desenrolarei os mistérios mais ocultos e mais profundos em tua vida.

Tu não te preocuparás com esses afazeres que hoje tem se preocupado... Apenas a Minha obra... Mesmo que isso não faz parte da Minha obra... EU uso... E que faz necessário usar essa vida na terra... Para trabalhar, lapidar... E falarás sobre tudo isso quando EU mandar... Assim como tens feito.

Minha Graça e Minha paz vos deixo.