domingo, 7 de julho de 2013

QUASE QUE VOCÊ DEIXA DE SER MEU UNGIDO NA TERRA


'UMA FALHA DE VÓS, É SANGUE DERRAMADO QUE SE PERDE NA TERRA'


'NÃO POSSO EU TRABALHAR NO MEIO DOS MEUS SERVOS QUE NÃO TEM MANSIDÃO... TERRA!'


 te digo assim filho: Ai... Terra! Vede ai como tenho trabalhado no teu meio, vou falar o oculto, o profundo e o escondido nessa terra. Vede como EU o teu SENHOR desço na terra para falar contigo... Estou EU satisfeito terra, pelo o que tu entregaste ao Meu filho na terra, lá em cima daquela comunidade... Trabalhou... Te digo que foi meio caminho andado das palavras, como da Minha Palavra que tu entregaste a ele na terra. Vede-o pesquisando, vede ele já começando a entrar dentro da Palavra. Ai... Oh vede já abrindo a Minha Palavra, já a curiosidade bate nele, ele quer ver o que tem ali dentro, aí ele vai encontrar e EU vou tirar ele daquele caminho.  (Chefe do tráfico W.R.). 










Às vezes uma mulher, uma cobra que estava lá também na terra, querendo te provocar... Querendo... Mas EU gosto quando tu chegas, fecho a boca da falsa... Falou o que EU queria para ela (“Missionária” Sandra), falou o que EU queria na terra. Ela vai querer se aproximar também... Terra! Fica bem ligado na terra.




E EU te digo filho, que muitas almas desceram ao pó ontem, muitas almas que era para vós cortar laço... Ficaram em casa, hem terra! Muito sangue derramado, EU estou dizendo que vós sois ATALAIAS terra! Não posso EU trabalhar no meio dos Meus servos que não tem mansidão... Terra!



Te digo que ontem você quase se separa... Te digo que ontem, terra... Quase que você deixa de ser o Meu UNGIDO na terra também, menos um, hem terra! Falta de mansidão, hem! Terra! Quantas vezes vou te falar que não vou usar outro de fora mais. Vocês são ATALAIAS e o sangue foi derramado, deixaram de avisar. Por isso que EU falo: Uma falha de vós é sangue derramado que se perde na terra... EU não digo hem! Essa EU vou tomar como inocente, mas a outra... Quer ver? Te digo que EU vou cobrar esse sangue que foi derramado em terra! Ah, mas EU vou cobrar, mas EU vou cobrar rigorosamente. (Ezequiel 3:16)


Mas te digo filho, tem muitos fazendo feitiçaria de mente contra a vida de vós, para vós se separar... Terra! Por isso que uma maior mansidão, porque se vós vos separardes, quebra Minha aliança todinha que EU fiz na terra hem! Vós se separar... Terra! Falo isso, porque SOU EU O SENHOR que preparei... Porque nenhum de vós ia saber que iria estar aqui hoje... Iam caminhar juntos.



Mas EU digo que EU preparei tudo, desde o começo, até o fim. E se vós vos separardes antes disso, pode dar tchau. Te digo que tu não vais encontrar filho, outro coração sincero na terra, ia só quebrar a cara, e tu vais dizer: SENHOR, esse mundo é podre! 

Ai terra, ai terra... Digo que é a pior feitiçaria de mente terra! Bate lá no oculto e no profundo... EU vou cortar esse mal pela raiz na terra, EU vou falar quem faz, hoje vai ser um dia que EU vou puxar as cordas e o tapete, hoje vai ser o dia terra! Ele está fazendo feitiçaria de mente EU digo hem! Tenho deixado bater em vós, para ver se vós estais preparados que quando chegar à benção vai vir várias feitiçarias de encruzilhadas, cachoeiras, na porta de cemitério, para vós se separar e vós não podem se separar... Terra!  (18/08)


Ai vai descer hoje um ao pó  ...  'Breve verei... meu bom Jesus ...' Comece a cantar ... Ai, que vai descer alguém, se prepare e estas são Minhas palavras com vós na terra, hem! Minha graça e a Minha paz repousa sobre vós.