segunda-feira, 27 de maio de 2013

Tu és a Menina dos Meus Olhos


"Tu Tens Feito o Meu Espírito Chorar"



Filho te digo assim, filho: Ai filho, é necessário você caminhar, ai filho ... Olha como EU tenho cortando laço na tua vida olha como o diabo está te aguardando para tu desceres à sepultura, mas EU tenho te guardado debaixo das Minhas Asas (Salmos 91:4), ai filho tu tens Me clamado... Ai filho, EU tenho cortado laços na vida da tua genitora, ai filho... Queres tu... ? Tu tens Me pedido para fazer justiça dentro do seu lar... Ai filho dá lugar filho... Ai filho, comes tu a Minha Palavra. 


Pensas tu filho, que o teu genitor liga para você e ora, por que ele quer? Porque é necessário filho, fui EU que botei isso no coração dele, que EU tenho jogado por terra a fúria de Satanás. 




Olha filho, como por esses dias você andando, vinha alguém atrás de você... Pensas tu filho... Queria ele armar um laço para  ti naquele dia, e tu sabes do que EU falo contigo, e EU cortei esse laço filho. Olha ai filho, olha como EU vou começar fazer justiça no teu lar, olha filho, como tu vais dizer: ‘Que eu e minha casa serve...’ . (Josué 24:15c).

Ai filho, é necessário filho você caminhar com teu genitor, ai filho não entristece Meu Espírito não filho, não entristece filho... (Efésios 4.30). Olha quantas vezes filho tu tens feito o Meu Espírito chorar filho... 

Ai filho não quer tu filho, ver a tua genitora caminhar contigo? Filho, como tu tem pedido pela vida daquele também e tenho EU escutado as tuas orações filho, não tenho EU zelado por ti na terra?

Ai filho, tu és Meu... Ai filho não adianta, tu és Meu... Ai filho, EU te amo, EU te amo... Tu és a ‘menina dos Meus olhos’ filho (Dt 32.10b; Sl 17.8; Pv 7.2; Zc 2.8), ai filho, continuas tu clamando...



...Ai botas tu o teu joelho... Quando tu fores te deitar, que o diabo tem tentado abalar a tua estrutura, mas EU não tenho deixado, é necessário filho, é necessário... Faças tu filho, o que EU coloco no coração do teu genitor, sou EU que falo contigo através dele e tu tens feito o Meu Espírito chorar, ai filho, compreendes filho? E a Minha graça e a Minha paz repousem sobre ti.
 








Revelação:  O SENHOR manda te dizer que vai fazer justiça por esses dias, mas é necessário você caminhar. Toda vez que você recusa caminhar, entristece o Espírito Santo.