domingo, 15 de setembro de 2013

"Tenho te contemplado"

"Aí... o EU SOU vos exalta"
“Aí... o EU SOU vos exalta”
Grande é Meu contentamento quando os Meus dão lugar... O Meu mover... A Minha proteção... A Minha direção...  Estarão nos Meus caminhos...

Meu servo, tenho renovado... Tenho te contemplado... Continua firme nesse propósito... Nos Meus propósitos...

Olha aí a unção em tuas mãos e o dom de cura tenho EU colocado em tuas mãos... Usa conforme Minha direção... Em breve colocarei em teus caminhos um com enfermidade onde os médicos dizem que não tem jeito... Tu sentirás um calor diferente... Eis o sinal para Minha operação naquele instante, para cura daquele.


Quantos falam: “Eis-me aqui!”... Estão ali, Mas EU Não estou... Porque querem preencher os interesses de seu próprio ventre... Não estão com o coração inteiro (1 Reis 8:61) na Minha obra... Pela Minha misericórdia e a obra que tenho com outros se faz necessário usar esses... Mas vedes como gostam de honra... Como gostam de serem carregados no colo... Serem carregados no trono que fizeram para si... Um trono de palha que o Meu fogo irá queimar e aquele que estiver sentado nele, ruirá junto.

                                                       

Vede como faço com aqueles que dão lugar verdadeiramente na sinceridade... Não querem errar... Tem temor... Aí... o EU SOU vos exalta (Mateus 23:12)  e EU vos exaltarei.

                                             

Quantos não querem pagar pra ver... Não querem pagar o preço... Preferem continuarem nos seus próprios caminhos...  EU alerto... EU aviso... Mas não querem saber... EU deixo.

Mas vós EU não deixo... Só se vós quereis... Mas EU sei o dia de amanhã... O homem tenta, mas não consegue ver o amanhã... Não conseguem nem ver logo ali... Como verão amanhã?  Recebe... Recebe o que EU vos dou.

Minha Graça e a Minha Paz vos deixo.

 15/09/2013 às 2:53 am


 1 Reis 8:61