domingo, 26 de maio de 2013

Tua Vida Derramei uma Unção, tu és Meu


"Tu serás um Atalaia na Minha Presença"


Entendes tu, como quero te renovar? E te digo: Olha, os dias de miséria espiritual em tua vida estão para se findar. Porque te separei desde o ventre de tua mãe, e sobre a tua vida derramei uma unção, tu és Meu. 

Tu serás um 
atalaia (Ezequiel 33) na Minha presença, irás aonde EU te mandar ir... Tu compreendes. Tu entendes a Minha voz! Tu sabes que SOU EU o SENHOR que falo contigo nesta terra e te digo: Quantas tristezas o teu adversário tem tentado colocar no teu coração.      




Muitos te olham e dizem assim: É só uma criança! Digo-te: Tu sabes que não é só isso. Quanto e quanto tempo, que tu não sentes a presença do Meu Espírito mover na tua vida.


E te digo assim: Sabe aquele? Aquele que é sangue, do teu sangue e carne da tua carne? Agradece a ti... EU vou tocar naquele coração.  Sabe aquela que é tua genitora?   Lembra tu, quando tu oravas moço? E tu dizias assim: SENHOR... Não deixa minha mãe morrer. Ela passou pela mão dos médicos, mas EU fui contigo, ouvi a tua oração. 
Lembra tu, quando tu oravas? Um arrepio que tu sentiste no teu corpo e a presença do teu adversário ali real? E quantas e quantas das vezes que estás dentro daquela casa, você sente alguém andando atrás de tu e é o próprio adversário para te atribular e te digo assim: Hoje EU entro lá naquela terra e te digo EU SOU o SENHOR que tenho o poder de arrancar a presa do lobo para te provar que SOU Fiel.


Porque até contra ti já tentou o mal, a presa do lobo já tentou te devorar. Não foi por uma vez só não... Foram por várias, mas EU fui contigo naquele manto. Um mal ainda pior acontecerá, mas digo: Os teus EU vou preservar, para que tu saibas que EU SOU o SENHOR.

Lembra filho: Quantas e quantas visões comecei EU te dar? Lembra-te, quando tu mastigavas a Minha Palavra? E te digo: A Minha presença era real contigo ali. Mas aos poucos, aos poucos tu foste se distanciando de Mim e da Minha vontade. Muitos não compreendem, mas tu compreendes o que falo contigo nesta hora. 



lápide, lápide
E te digo: Trago uma restauração para a tua vida e tu sairás dessa terra diferente da forma de que você entrou, porque nesta mesma hora, EU estou fechando uma sepultura na vida daquele, para que tu saibas que EU SOU DEUS.    Porque tu não suportarias... O seu coração se voltaria contra Mim e deixaria de crer em todas as Minhas promessas, mas te digo: EU tenho guardado aquela vida, EU tenho guardado a tua genitora, EU tenho trabalhado no meio dos teus e tu hás de glorificar o Meu nome. Porque te chamei como um pregador da Minha Palavra e canta tu com o teu coração e saiba que zelo para que a Minha Palavra se cumpra na vida dos Meus.

Descansas tu somente em Mim, aqui, assim diz o SENHOR que te ama e a Minha graça e a Minha paz te basta.  Vigília 1ª vez em Itaipava - Petrópolis.  4:23h AM horário verão.  (Jovem 12 anos).