sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Experiência atrás de experiência...



“Os Meus subirão na Minha força”


Olha aí Meu servo... Descansa... Não estou EU na frente... Apenas continua na ligação... Quantas setas... Quantos laços... Já tenho EU dito! Mas olha como EU ensino... Experiência atrás de experiência... Vitória atrás de Vitória...

Quando EU estou na frente os Meus não ficarão confundidos... Os Meus serão renovados... Os Meus subirão na Minha força... (Isaías 40:31) 

Marcharão na Minha força... Todas as aflições não terão lugar... Porque vou EU te renovar... Jogar por terra... Vou EU jogar por terra cansaço, jogar por terra laços, setas... EU SOU... Estou neste negócio...
  




Por esses dias terás um sinal... Um algo diferente estará acontecendo aí onde tu repousas... Não te preocupes... Não te preocupes... Apenas Me clama... Fica na torre... (Amós 3:7)

Quero EU derramar mistérios que nunca derramei antes... Tudo há seu tempo... Porque o homem natural não está preparado... Só o homem espiritual... O homem revestido... O homem capacitado pelo Meu Espírito...

Descansa...  Minha Graça e Minha Paz vos deixo.