segunda-feira, 2 de setembro de 2013

"Tomas uma posição"


“Meu óleo desce sobre ti”

Olha, EU trouxe aqui hoje para cortar os embaraços, laços... Quantos... Quantos tenho cortado... Tenho jogado por terra.

Tu olhas filho... Tenho olhado por ti... Tenho grande obra tu sabes...
Dá lugar, já está chegando a hora o momento que já tenho falado contigo, tenho palestrado e tu tens Me perguntado... Tu tens orado, tu tens pedido... Eis aí... Te respondo... Ai... Te respondo... É hoje...


Abre a boca e toma este líquido, Meu óleo desce sobre ti... Vai descendo te cobrindo... Tomas... Tomas uma posição... Se tu pudesses ver... Contempla o que quero fazer contigo... Toma...

Salmos 133
1 OH! quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união.
2 É como o óleo precioso sobre a cabeça, que desce sobre a barba, a barba de Arão, e que desce à orla das suas vestes.
3 Como o orvalho de Hermom, e como o que desce sobre os montes de Sião, porque ali o Senhor ordena a bênção e a vida para sempre.