terça-feira, 17 de setembro de 2013

"Meu Espírito é Sensível"


De pé diante de Mim... Na prontidão”


Vede aí... Como o inimigo busca de todas as maneiras atingir coração, a mente... Contenda... Tenho EU jogado por terra... Por isso tenho dito: necessário toda ligação.

Vede como a força das palavras... A palavra pode ferir, mas a Minha Palavra é pra restituir, mesmo que sejam palavras duras. 



Mas quero EU restituir, renovar, levantar os Meus para que andem de baixo do Meu juízo e da Minha justiça. Isaías 28:17




Joga por terra pensamentos contrário... Buscai Meu revestimento... Meu Espírito é sensível... Por pouco não encontro lugar para trabalhar nessa madrugada.

Grande é a responsabilidade de vós e essa responsabilidade quem capacita sou EU... Não se preocupem... Continuai... Mas fiquem de pé... De pé diante de Mim... Na prontidão.

Minha Graça e Minha Paz vos deixo.
17/09/2013 às 2:47 am