sexta-feira, 13 de setembro de 2013

"Não queira tu amar mais do que EU"


Não tenho EU cuidado de ti? Da pequenina?

 

Olha aí... Olha aí filha como tu pedes, como tu clamas: Senhor... Fala comigo!
Não tenho EU cuidado de ti? Da pequenina? Quantos laços quantas setas tenho EU... Até tu dizes: Só Deus! Quero EU restaurar a Minha obra em vossas vidas.

Olhe esses caminhos... Não se envergonhe do Meu Evangelho da Minha Palavra verdadeira... Como quero EU te fazer mulher valorosa, virtuosa na Minha obra... (Provérbios 31:10)

Como tenho te convidado... Dê lugar! Dê lugar! Não brinca tu com Minha Palavra... Não brinca com Minha Obra... Olha quantos brincando... Essa obra diferenciada que tenho convosco... Não olhe pro lado, tu não encontrarás nada igual... Não queira ser igual, se orgulhe por ser diferente... Por Me servir...  O Deus vivo... O EU SOU



Olhe esses caminhos... Olhe esses caminhos... O precipício. O Meu caminho é estreito, mas não tem precipício. 




A Minha obra se acelera na face da terra nos quatro cantos. E vós, essa incredulidade tem endurecido o teu coração, nuvens negras têm EU dissipado. 

                                         


E os teus? Já tenho EU dito, já tenho EU falado...   Quantos laços! Não queira tu amar mais do que EU... Não queira tu controlar. Olha aí como tenho feito... Tu não queres ver? Tu já não lembras mais como era? Como era? Tudo mudou, quero EU mudar, não tenho encontrado lugar. Me busca... Me busca... Tenho EU dito.

Minha Graça e Minha Paz vos deixo.
 setembro de 2013