segunda-feira, 2 de setembro de 2013

"QUER QUEIRAM OUVIR OU NÃO QUEIRAM"

“Não olhem para trás”

Olha aí como EU trabalho... Necessário passar diversas... Diversas situações... Necessário buscar ligação em qualquer situação... Em qualquer situação... Olha como EU ensino... Situações aonde...

Não olhai com os olhos da carne... Olhai e vede a obra do maligno... A obra daquele que está na carne... Não vos mistureis... Necessário crescimento, aprendizado até o dia em que isso estará patente fazendo parte de cada um de vós esta ligação com as Minhas coisas no espiritual...  Entendeis vós?

Não dá lugar... Não dá lugar... Tristeza... Nem mágoa... Não tenho dito EU que estou na frente de todas as coisas em vossas vidas? Então olhai e vede o quanto o SENHOR é bom... E quanto tenho vos feito... Tenho sustentado de todas as maneiras...

                        

Não olhem para trás (Lucas 17:32)... Olhai somente para a frente... Não esqueçam das experiências... Mas olhai para frente principalmente aquela experiência do espiritual no Espírito... Quantas outras experiências vos darei...

 
E vossa esperança aumenta... Esperança de estarem na terra prometida e não haverá pranto, não haverá choro... O homem não sofre, vive comigo na paz eterna.

EU vos escolhi para levar o Meu Evangelho, a verdade que liberta que transforma, que cura, que faz aquele que recebe ter a moradia eterna...


Mensageiros... Vós sois... Vós sois mensageiros... Quer queiram ouvir ou não queiram... Mesmo diante dos milagres que vos usarei... Estão tão cegos... Não querem mudar... Levanta... Levanta a cabeça... Só marchem... Me busquem... Me busquem pelas madrugadas...

Minha Graça e Minha Paz vos deixo.