segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Quanta mentira... Quanto engano!


Estão mortos e não sabem”

Eis aí como vou trabalhando em vossas vidas... Quando olharem pra trás falarão como foi rápido... Já estamos aqui noutra situação... Noutro momento na Minha obra... Noutra condição.

Olhai e vede como estão os Meus... Como é difícil olhar e encontrar aquele que Me busca... Às vezes vós pensais: Não tem mais ninguém? Não é possível! Mas já tenho dito: Tenho levantado e no momento certo se encontrarão.

Olha Meu servo virão ao teu encontro... Outros enviarei ao encontro deles... Apenas com uma ligação: O Senhor está mandando te chamar para que haja um encontro... Darei todas as condições... Alguns até se mudarão para onde tu estiveres... Aqueles que EU colocar contigo.


Olha como olham... Não escutam a voz com unção... EU levantarei os Meus cantores com unção... Não é para fazer show não! Pra fazer Minha obra no mover do Meu Espírito... Quantos serão atingidos por aquela letra, por aquele som enviado do céu.

Quantos com fome e sede da Minha Palavra se enganam com comida estragada... Já estão comendo a tanto tempo que não sabem a diferença. 
  

Ainda dizem: “Importa é que estamos buscando a Deus”... “Pode escolher aonde você vai que Deus é contigo”... Quanta mentira... Quanto engano... Mas os Meus tirarei da operação do erro.    

2 Tessalonicenses 2:11


Já tenho dito: Olha por esses dias em breve tu irás num lugar e farei através de ti um mover no Meu Espírito... Um mover diferente... Ali onde tem um encontro dos que se dizem Meus... Estão mortos e não sabem. 

Ficai na ligação... Continuai... Não se preocupe com aquele que está nas quatro paredes... Está tudo sobre o Meu controle. 
Descansai na Minha Paz e na Minha Graça.  



1:42 am 20/09/2013