domingo, 9 de junho de 2013

"Derramo sobre ti uma unção diferente"


'TÃO SOMENTE GLORIFICAS TU MEU NOME'


Filho te digo assim na terra: Vede como teu Deus, Ele toca em ti, vede ai ... Toco EU homem em ti... Derramo sobre ti uma unção diferente. Porquanto vede: tu passastes dentro de um processo homem, que tu não compreendeste ai... Tu não entendeste o que tu passaste, e digo que tu me pediste graça, ai!  Tu me pediste misericórdia homem! E dentro deste processo tu gritaste por socorro, vede ai... E digo: Ai! Sou Deus o qual não te desamparei, Sou Deus o qual passei contigo dentro dessa peleja para te dar tua VITÓRIA.

E porquanto te digo assim vede ai oh! É chegada a hora homem de EU fazer algo na tua vida. Te digo assim: Vede esta espada a qual EU coloquei em tuas mãos, digo assim: Tenho EU preparado algo para ti., porquanto tu somente clamas (Jeremias 33:03), tu mesmo... Oras tu, lembras tu... 

Porquanto vede aí, vou EU te usar com esta ousadia... Com esta autoridade e muitos olharão, não entenderão o que vou EU fazer contigo, mas digo assim: Tão somente glorificas tu Meu Nome, recebas tu hoje da parte do teu Deus, recebas tu da mão do teu SENHOR.