segunda-feira, 8 de julho de 2013

A MINHA PALAVRA TEM VOS ADVERTIDO HEM!


'Ai desses que matam os Meus vasos'
A  chuva do Meu trono cai, chuva de fogo e olha como a treva é dissipada, olha aí: quantos distraídos, um esperando pelo outro.

 Ai... Quantos desligados... Abri as vossas bocas, olhai para os vossos corações, examinai os vossos passos porque a Minha Palavra tem vos advertido hem!

Liguem no Meu trono povo, quantos acomodados, quantos preocupados com a fadiga da carne hem! Vou cobrar de um por um. A responsabilidade que EU entreguei nas mãos e estão deixando de lado... Olha aí... Ai quantos esperando por uns só.

Quantos matando os Meus vasos hemAi desses que matam os Meus vasos (Mateus 23:37;)... E a chuva de fogo cai neste lugar e os vasos que estão destampados EU o SENHOR vou encher de fogo hem!

E olha esta bandeira como este anjo levanta, vou sacudir um por um, vou colocar um por um na prova, vou provar o amor de cada um que diz que me ama, vou provar cada um que diz que é Meu servo, vou provar cada um que chega à frente e ministra Minha Palavra, vou EU passar este fogo e vou mostrar aos olhos das nações a verdadeira obra aprovada.


Povo ligai e aqueles que vieram buscar, vão levar e quantos com o dedo apontando, quantos que veem aqui para examinar... É aquilo mesmo? Quantos que veem aqui, vou lá ver se ela está em pé ainda! Quantos juízes veem aqui hem! Mas EU estou vendo os espiões, vou EU fechar os olhos dos espiões, vou EU parar os pés do precipitado e vou levantar os Meus que Me adoram.

Recebam... E a Minha paz e a Minha graça vos deixo.