quinta-feira, 30 de maio de 2013

A Igreja Que Vai Fazer a Diferença Na Terra

                       
‘ESSA IGREJA VAI FAZER A DIFERENÇA NESSA TERRA’

Sinagoga em Nitra 
 Ai filho... Ai filho, nem tu entendes...  Ai como nunca EU falei contigo tantas e tantas vezes... Ai filho...  Ai, tu entendes, não é filho? Como tua vitória filho... Olha, EU estou te dando, administra filho, faça só o que EU mando ai filho, estou EU te emprestando, estou EU te emprestando filho.

Olha filho, olha, olha filho, esse veículo que tu tens pedido, tu entendes que EU falei filho, que EU ia conceder tudo o que teu coração quisesse (Salmos 37:4)? Ai filho, tu entendes?

Felipe 099.jpg

Ai filho olha esse rebanho, olha esse rebanho... EU vou te usar filho para levantar uma igreja filho que vai fazer a diferença nessa terra (Ml 3:18; Lv 10:10; Ez 22:26). Olha filho como EU estou te dizendo nesse dia que se chama hoje, olha filho, como essa igreja vai fazer a diferença... Ai filho... Olha filho... Olha como EU te digo: Tu só vais consagrar filho, quem EU te mandar, filho.


Olha filho, como EU vou te dar... Pode tu compreender filho, esses galpões que EU estou te dando, nesse dia que se chama hoje, ai filho, escolhe tu... Ai filho como EU te digo, que tu vais ter para escolher...  Ai é mistério nessa terra.

         

 Ai, ai, ai filho como EU te dei autoridade para pisar na cabeça da serpente (Sl 91.13), ai filho, olha como aquele demônio do asfalto estava sentado no capô daquele veículo lá, mas os Meus anjos com a espada de fogo... Ai filho olha aí, é necessário filho marchar na Minha presença, é necessário buscar cada dia mais e mais, é necessário filho... Marcha tu filho (Ex 14:15).


          

Olha filho EU vou te levar nesse lugar e ai de ti se tu não abrires a sua boca, ai de tu e tu sabes aonde é. Aquele povo precisa escutar a Minha Palavra, aquele povo filho, precisa de doutrina que não é dada naquela terra...  Olha ai filho receba essa autoridade, receba essa unção, ai filho, podes tu compreender essa aliança que EU desço sobre a tua vida, pode tu compreender filho? E tu sabes o que é filho.


 Ai filho, podes tu comprar o passaporte, pode tu comprar o passaporte filho. Ai filho receba essa unção, receba, receba esse renovo. Ai filho toma filho esse renovo que desce diretamente do Meu trono... Diretamente do Meu trono.




Ai filho, como aquela mulher... Ai tem fedido nas Minhas narinas...  Tem fedido nas Minhas narinas... Ai filho, mas te digo: aquieta tu, aquieta tu filho e sabeis que sou EU contigo nessas terras (Sl 46:10). Receba filho...  É necessário você receber e a Minha graça e a Minha paz repousem sobre ti.