terça-feira, 16 de abril de 2013

'TU ESTÁS SELADO'


‘TU ESTÁS SELADO’


...Bebe desse Espírito que jorra do trono de Deus... Mudou tua história hoje hem! Coloco na tua mão esta espada, coloco na tua cabeça essa coroa de brasas de fogo.

Olha essa reunião que baixou na terra hem! Que estava te puxando para lá. Olha como EU vou lá e toco fogo na casa de Satanás hem! E queimo teu nome que estava lá, olha aí e ponho dentro da tua vida fogo do Meu trono... Não duvida  EU te coloquei nesta obra homem.
                           
Olha homem: Liga e tu vais ver te selei na tua testa coloquei essa gota do Meu sangue, tu estás selado, tens a Minha marca, agora vigia... Dá testemunho da luz, dá testemunho do teu Deus, que aonde tu pisares no temor EU estou pisando na tua frente.

Não duvides desse dom que EU te dei hoje hem! Olha, recebe o dom que EU te dou, tu és Meu e EU abro a tua boca profética agora, este dom desce do Meu trono para o teu coração, quero EU falar na tua boca... Olha o dom de visão, olha o discernimento.

Abro a tua visão para tu conhecer o agir do espírito da mentira (1 Jo 4.1) e o agir do teu Deus na terra na vida do ser vivente hem! Toma, estou te preparando para ministro, toma e a Minha paz EU te deixo.