quinta-feira, 2 de maio de 2013

Eu Sou o Senhor da tua Guerra

Profecia  gravada e transcrita

'EU SOU O SENHOR DA TUA GUERRA'



Vede Meu ungido, te digo olha, te trouxe com mão forte neste lugar, porque tinha uma palavra a te dizer: Te digo que tenho visto as tuas guerras e digo olha de todas elas tenho te guardado em baixo de Minhas asas (Sl 91:4) e tenho te protegido. E digo: Podes tu entender? Entro como socorro, porque conheço EU o teu coração e a tua vida e digo: Quantos tribunais os homens tem montado para tentar te pegar? Mas digo: Tenho te guardado, tenho te protegido e tenho caminhado contigo por este deserto e te digo: Olha, ele está no fim e digo: Olha, a multidão tem se multiplicado em teu derredor. Homens que projetaram a tua queda e espera de ti um deslize e digo: Tenho sido teu sustento, porque conheço o teu coração e Sei o quanto tens andado tu em sinceridade comigo e tem resistido os dias maus que tem vindo de encontro a tua alma.


                                          
                           
                                 



E digo assim filho: Olha, tenho preparado para ti uma recompensa, e muitos terão que aplaudir de pé e vede quantos, muitos dizem assim: Agora eu quero ver! Agora eu quero ver o que vai acontecer! Quero ver de que forma ele vai agir! E já te disse que no teu silêncio EU tenho agido e para ti não vai faltar nada, porque EU SOU SENHOR, que faço subir o valor da moeda e também faço cair, SOU EU o SENHOR que antes de tu ser formado no ventre da tua genitoraEU já tinha te escolhido para uma obra.

É chegada à hora de EU te transportar de um lado para o outro, é chegado o momento de EU te levar de uma terra para outra e mais uma vez os teus adversários têm andado confundidos. Aquilo que para muitos era o fim te digo: Olha, SOU EU que mudo a história da tua vida, EU permiti que o vento soprasse em tua casa, que o vento soprasse em tua vida, porque estava provando a tua fé, entendes tu?



E te digo: A promessa que te fiz é que tu terias para dar, tu terias para dar e não pegarias emprestado (Dt 28:12) e SEI EU o vermelho que tu estás e te digo assim: Também SOU o dono do vermelho, mas te digo: Hoje o sinal para ti fica verde e te darei um sinal na terra dos viventes, para que tu saibas que EU tenho zelado por ti. Digo filho: Tu entendes esse mistério aí? Vai aparecer lá na tua conta esse manto. E muitos dirão assim: Como aconteceu isso com ele? E te digo: EU SOU o dono da tua vida e comando tudo por tudo. Quantas propinas o teu adversário tem lhe oferecido para trazer para tua alma a corrupção e tens tu resistido e tens tu renunciado a tua própria vontade. E vede esta grande guerra que estava dentro do teu ser este conflito e quando tu perguntavas, tu dizias: SENHOR, agora não sei mais o que fazer, como vai acontecer? Te digo filho: Porventura já te abandonei? Porventura já te desamparei? Porventura EU deixei o teu adversário te envergonhar? Te digo que não, EU estou no controle da situação.


Digo tudo àquilo que tenho permitido que tu tomasses posse não sairá, porque EU que te dei. E te digo: descansas tu somente em Mim. E podes tu entender como aquela com o coração contaminado sendo usada pelo teu adversário junto com aquele esperam você jogar a toalha, mas te digo filho: EU SOU O SENHOR da tua guerra, nessa peleja não tens tu que pelejar (2 Cr 20:17). E por tocar em ti filho (Sl 115:15), ela está adquirindo para si mesma uma enfermidade de corpo.



Vede este varão guerreiro com uma espada na mão, como ele guerreia contra os teus adversários e vede como ele te dá livramento nesta terra dos viventes. E digo: olha, bebas tu desta água e comas tu deste alimento, porque acrescento teus anos de vida e o caminho se estende para ti (1 Rs 19:7). Descansas tu somente, por que, operando EU quem impedirá (Is 43:13)? A tua vida está em Minhas mãos e te dou EU respostas de oração para que tu saibas que SOU DEUS que confirmo, porque conheço o teu coração e a tua alma, descansas e fica em paz. Assim diz o SENHOR que te ama e a Minha graça e a Minha paz repousam sobre ti.